FORMAS DE ENVIO

ANTES DE COMPRAR EM NOSSO SITE, VOCÊ PRECISA SABER!

Queremos muito te ajudar a SALVAR O SEU CABELO!, mas precisamos que você leia as regrinhas abaixo antes de comprar!

Modalidades de entrega:

01. Retirar pessoalmente

Essa opção não agrega custo adicional para o cliente. Basta agendar a sua retirada de segunda a sexta de 10 às 16h, pelo nosso whatsapp (27) 99947-9261, no endereço abaixo:

Local: Rua Francisca Guimarães, 124, Alvorada, Vila Velha/ES

Não funcionamos aos sábados, domingos e feriados.

O cliente tem o prazo de 60 dias para retirar os produtos em estoque. Caso não retire, os retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito.

02. Motoboy

As entregas via motoboy serão feitas em até cinco dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil seguinte da data da confirmação do pagamento. A taxa do motoboy inclui UMA tentativa de entrega no local indicado pelo cliente no momento da finalização da compra. Haverá tentativa de contato telefônico, caso o cliente não atenda ao interfone ou a campainha. Caso frustrada a tentativa, a mercadoria retornará para a empresa, entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa.

Não trabalhamos com agendamento de entrega. Caso tenha alguma restrição de horário no local, favor informar nas observações do pedido para verificarmos junto ao motoboy a possibilidade de atender a restrição.

A entrega poderá ser realizada de segunda a sexta-feira, de 13h às 17h.

Pacote avariado, rasgado ou violado: recusar recebimento! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.

03. Correios

Enviamos pela modalidade PAC ou Sedex, à escolha do cliente.

Prazo de entrega: o prazo varia de acordo com a modalidade escolhida e pelo CEP do cliente, que começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento pelo cliente.

Os Correios podem alterar o prazo de entrega, por conta própria, sem prévia comunicação a nós e aos clientes.

Endereço com restrição de entrega:

Consulte no site dos Correios se há no seu CEP restrição de entrega: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Caso haja, sua encomenda será encaminhada ao centro de distribuição mais próximo para retirada. Leve um documento e o código de rastreio para retirar a encomenda e siga as demais orientações dos Correios para o procedimento. Caso não retire a encomenda e ela retorne para nós, entraremos em contato para pagamento de nova taxa de entrega, podendo o endereço ser alterado para a nova tentativa.

Endereço errado: caso o cliente tenha cadastrado o endereço errado ao finalizar a compra e, por esse motivo, a encomenda ter retornado para a empresa, entraremos em contato para confirmação de novo endereço e pagamento de nova taxa de entrega.

Em qualquer caso de a encomenda retornar e o cliente não responder aos nossos e-mails em até 60 dias, os produtos retornarão ao estoque e o cliente ficará com o crédito.

É de responsabilidade do cliente acompanhar o rastreio do pedido, a fim de verificar dificuldade na entrega e se há alguma ação a ser tomada. Enviamos para o e-mail que o cliente informa no cadastro feito no site o código de rastreio. Caso não esteja recebendo, verifique na caixa de spam/lixo eletrônico do e-mail cadastrado no momento da compra.

Pacote avariado, rasgado ou violado: recusar recebimento! Não nos responsabilizamos pelo recebimento por parte do cliente de pacote avariado, rasgado ou violado. Ao receber, o cliente se responsabiliza pelo conteúdo.

Atraso na entrega: caso haja atraso na entrega, nosso sistema identificará automaticamente e abrirá um chamado no Fale Conosco dos Correios, que tem o prazo de resposta de 5 dias úteis + cinco dias úteis para responder. É aconselhável que o cliente também abra o chamado no Fale Conosco para que o procedimento de entrega seja acelerado.

https://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/index.php

Prazo de entrega: o prazo varia de acordo com o CEP do cliente, que começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

Atendimento ao cliente:

Amamos a interação com vocês!

WhatsApp: 27 99235-9237

É o canal de comunicação para tirar dúvidas em geral. Dúvidas sobre produtos, sobre entrega, sobre prazos e etc!

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. Por causa do volume de mensagens recebidas, a resposta pode demorar até 4h.

Não atendemos chamadas de áudio e nem de vídeo.

É o canal de comunicação para reclamações, atrasos de envios, produtos que apresentam defeitos e etc!

Mensagens diretas nas redes sociais: é um canal informal de comunicação, para interação com a equipe e dúvidas rápidas! Caso tenha algum problema que precise ser resolvido, entre em contato pelo nosso Whatsapp de atendimento.

Sobre a loja

Não é sobre vender produtos, é sobre SALVAR CABELOS! Descubra um universo de soluções que criamos para a mulher moderna que sofre com problemas em seu cabelo e precisa tratar de forma prática em seu dia a dia.

Pague com
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

Face Brasil Cosméticos e Perfumaria LTDA - CNPJ: 18.061.943/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

FRETE_GRATIS = { precoMinimo: 200.00 };
Fale Conosco pelo WhatsApp
Siga nosso Instagram